Banco do Nordeste e Suzano Celulose assinarão convênio em Imperatriz

02-12-2010 11:05

O Banco do Nordeste assina hoje, no Palácio do Comércio, em Imperatriz, às 18h30, um Convênio de Cooperação Técnica e Financeira com a empresa Suzano Papel e Celulose para expansão de áreas de reflorestamento na Região Tocantina, apoiando produtores rurais com investimento e custeio em florestas de eucalipto. A parceria é para permitir o abastecimento da Suzano, que será instalada no estado em 2013.

No programa do Maranhão, podem ser beneficiários do acordo produtores rurais de qualquer segmento, pessoas físicas ou jurídicas que possuam áreas de até 15 módulos fiscais, situadas nos municípios de Imperatriz, Cidelândia, Açailândia, Governador Edison Lobão, Estreito, São Francisco do Brejão, Ribamar Fiquene, Sítio Novo, Campestre do Maranhão, Lajeado Novo, São João do Paraíso, Porto Franco, Vila Nova dos Martírios, Montes Altos e Feira Nova do Maranhão.

O convênio estabelecerá entre as partes ações para a expansão de áreas de reflorestamento, apoiando produtores rurais, com financiamentos para investimento e custeio em florestas de eucalipto. O BNB apresentará as linhas de crédito aos produtores interessados.

Ontem, houve uma reunião de trabalho de técnicos do BNB e da Suzano, no escritório da Suzano em Imperatriz. Hoje, a assinatura do convênio ocorrerá na presença do superintendente estadual do BNB, Francisco José de Morais Alves, e representantes da empresa. (O Estado do Maranhão; Primeiro Caderno; Economia - pág. 09)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621