Coluna Estado Maior

29-12-2010 16:44

Título

 

Um jornalista encontrou ontem o deputado Ricardo Murad (PMDB) e o titulou de “presidente”. E completou o cumprimento indagando se já poderia tratá-lo como tal. Murad abriu um largo sorriso e respondeu: “Ainda não, mas se não houver nenhum terremoto ou tsunami, pode chamar a partir de fevereiro”. De acordo com a previsão do tempo político, até lá haverá, no máximo, uma ou outra chuva forte e alguma trovoada.

 

Não mexe

 

Luiz Fernando Silva vai renunciar amanhã à Prefeitura de São José de Ribamar para assumir o comando da Casa Civil do Governo do Estado. Mas decidiu não levar nenhum dos seus auxiliares, para não criar qualquer embaraço para o sucessor Gil Cutrim. É que depois de uma cuidadosa avaliação, prevaleceu a receita segundo a qual em time que está ganhando não se mexe.

Missão

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) terá a missão de coordenar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Maranhão. É parte do que fará como secretário das Cidades, para o qual será anunciado hoje pela governadora Roseana Sarney. Obras importantes: a continuidade do PAC Rio Anil e a duplicação da BR-135.

 

 

 

(O ESTADO DO MARANHÃO;ED: 17669; POLÍTICA; ESTADO MAIOR)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621