Encontro de Negócios será realizado em Bacabeira

20-01-2011 14:42

Será realizado nos dias 26 e 27 deste mês um Encontro de Negócios promovido pelo Sebrae e Petrobras no município de Bacabeira, a partir das 8h, dando oportunidade aos empresários daquele município e ainda de Rosário e Santa Rita de ser inseridos na cadeia produtiva de petróleo, gás e energia, através do fornecimento de bens e serviços à Refinaria Premium I, que encontra-se em fase de terraplanagem.

Durante o encontro, o consórcio GSF - Galvão Construtora, Serveng e Fidens Engenharia, responsável pela construção da refinaria e contratação direta de profissionais, serviços e bens necessários para a obra, mostrará as oportunidades de negócio nesta primeira etapa.

O evento terá palestras e mesas de negociação com representantes do Consórcio GSF e as empresas proponentes de bens e serviços que atuam no estado, podendo ser micro, pequenas, médias e grandes desde que atendam às demandas solicitadas e apresentem o melhor preço.

As empresas que quiserem participar da primeira Rodada de Negócios para fornecimento de bens e serviços ao Consórcio GSF, devem se cadastrar e pré-agendar horário no site www.encontrodenegociospremium1.com.br. Também poderão cadastrar-se no local do evento, durante o encontro.

Em dezembro foi realizada a I Rodada de Negócios em São Luís, quando 253 empresas ti-veram a oportunidade de

apresentar seus produtos e serviços ao Consórcio. O volume médio de negociação gerado pelo evento foi de R$ 6 milhões. Os empresários se mostraram bastante otimistas sendo que 81% afirmaram ter realizado ou realizará negócio e avaliaram de forma positiva o evento que obteve uma média de 99,6% de aprovação, entre organização, infra-estrutura e atendimento.

 

(Fontes: O ESTADO DO MARANHÃO, Ed. 17691, Economia – pág. 08)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621