Inscrições abertas para missão empresarial para a China

23-07-2012 19:16

22 de julho de 2012 às 09:49

Com a colaboração da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), estão abertas as inscrições para empresários industriais maranhenses que se interessarem em participar da missão empresarial brasileira à China - 112ª Feira Cantão Fair, que a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil) estão montando para outubro.

O evento é apontado como uma das maiores feiras de negócios voltados pra indústria do mundo e acontecerá entre 9 e 21 de outubro. E terá nesta edição quase 60 mil stands de 24,6 mil expositores de 200 países. A missão ainda possibilita visitas técnicas em empresas industriais em Beijing, capital chinesa.

“Viagens como estas são oportunidades para que os industriais tenham contato com novas tecnologias e novos processos industriais e com fornecedores de peças, maquinários e insumos para os mais diversos mercados. É uma ação importante para contribuir com o fortalecimento da indústria maranhense, ainda mais em um estado ligado ao comércio exterior como é o caso do Maranhão”, explicou Marco Antônio Moura, superintendente da Fiema.

Feira – Nas visitas, os empresários que fizerem parte da missão poderão conhecer o que há de mais moderno no mundo nos segmentos e máquinas e equipamentos para construção pesada; bicicletas; motos; autopeças; produtos químicos, hardware; ferramentas; veículos; eletrodomésticos; eletroeletrônicos; produtos de comunicação; equipamentos de iluminação e produtos sanitários, que a indústria chinesa está oferecendo ao mercado, além de ter contato com empresas de tecnologia industrial de todo o mundo que podem firmar parcerias e fazer negócios.

As inscrições podem ser feitas até 30 de julho e maiores informações sobre programação e custos podem ser obtidas junto a Fiema/CIN, pelo telefone (98) 3212-1896. As vagas para participar da missão são limitadas.

 (Fonte: Jornal Pequeno)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621