4° Líder Nordeste começa nesta quarta-feira

01-06-2011 09:42

 

Mais de 400 pessoas já se inscreveram para participar do 4° Líder Nordeste, encontro promovido pela Associação dos Jovens Empresários de Maranhão(AJE-MA). O evento reunirá a partir de hoje jovens lideranças empresarias, estudantes e qualquer pessoa interessado em empreender, no Hotel Louzeiros para três dias de trocas de experiências, visitas técnicas, mesas redondas e discussões sobre como ser empresário no estado e no Nordeste.

“Está tudo pronto para o Líder Nordeste, a expectativa é grande para esse evento que pretende fortalecer ainda mais os valores empreendedores no Maranhão e na região Nordeste”, disse o organizador do evento e presidente AJE-MA, Rafael Sombra.

O 4° Líder Nordeste, que tem como tema “Empreendedorismo 2.0 : O empreendedor sustentável”, começa com uma reunião da Diretoria executiva da Confederação Nacional das Associações de Jovens Empresários e com um happy hour de boas vindas aos que vieram de outros estados participar do evento.

Na quinta-feira começa além das reuniões de articulação da Conaje, haverá abertura oficial do evento com a palestra do prefeito de Rio do Sul, Milton Hobus, ele mesmo um jovem empresário que se tornou líder político regional e que usou a sua experiência na entidade para mudar o panorama econômico da sua região.

No dia seguinte, está programada uma visita técnica à Alumar, rodadas de negócios e painéis com seis temas diferentes: empreendedorismo, projetos estruturantes, liderança, comunicação, liderança, inovação e sustentabilidade. Além disso, ainda haverão oficinas sobre a construção de planos de negócios, financiamento bancário e inovação.

“A programação, que compreende palestras de grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, oficinas e mesas redondas, promete inspirar muitos estudantes e jovens empresários.”, disse Sombra.

As inscrições ainda podem ser feitas no site www.ajema.com.br/lidernordeste2011 e custam R$ 120.estudante paga meia. No credenciamento, os universitários precisarão apresentar o comprovante de matrícula atualizado ou última mensalidade paga para confirmar o benefício do desconto para estudante. (Fonte: O Imparcial)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621