5ª Feira de Negócios do MA promete movimentar R$ 30 mi

20-06-2011 10:15

 

De hoje até o dia 22 de Junho o Multicenter Sebrae sedia a 5ª Feira de Negócios do Maranhão. O evento congregará empresas dos setores de atacado, distribuição, varejo, cosméticos e indústria do estado, que irão apresentar aos visitantes as novidades dos setores.

A iniciativa da Associação Maranhense de Distribuidores e Atacadistas (AMDA), Associação Maranhense de Supermercados (AMASP) e Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), pretende ser uma ferramenta para estreitar os laços de parceria entre empresários. A produção estima que sejam gerados cerca de R$ 30 milhões em negócios durante os três dias. Mais de 130 stands receberão cerca de 30 mil visitantes.

A Feira tem como objetivos proporcionar oportunidades de negócios e troca de experiências entre os participantes; fortalecer o relacionamento entre associados, clientes, parceiros e fornecedores e aumentar a participação do empresário no ponto de venda, divulgando e valorizando seus produtos e equipamentos.

Além das exposições de produtos e serviços das empresas participantes, estão previstas várias palestras, com os temas: Certificação Digital, Empreendedorismo, Qualidade em Vendas e Comportamento do Consumidor. (Fonte: O Imparcial)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621