AL aprova pleito de Léo Cunha para instalação de posto Imeq em Imperatriz

20-07-2011 16:26

 

A Assembléia Legislativa determinou o envio imediato de oficio de autoria do deputado Léo Cunha (PSC) para que seja instalado um posto do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Imeq) na cidade de Imperatriz.

O pleito com a solicitação do deputado foi aprovado na sessão do dia 10 de julho e enviado ao governo do Estado e ao presidente do Imeq no Estado, Jones Braga.

O Instituto trabalha, entre outros, na fiscalização e vistoria nos taxímetros e em veículos que transportam carga sólida. Serviço que só é disponibilizado na capital, o que segundo o deputado, torna difícil a vida de quem necessita da certificação do órgão, principalmente na região Sul do Estado, devido está ser a mais distante de São Luis.

“Sendo instalado na cidade de Imperatriz, o Instituto irá atender a toda a demanda gerada pelos municípios da Região Sul do Maranhão, o que, facilitará muito a execução desses serviços”, justificou Léo Cunha, ao fazer o pedido.

Ele ressalta ainda que a escolha do município deve-se ao fato deste ser o segundo mais populoso e possui uma população de quase 250mil habitantes. (Fonte: Assembleia Legislativa)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621