Alberto Nogueira da Cruz deve ser reeleito na FCDL

27-11-2010 10:53

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL/MA), Alberto Nogueira da Cruz, deverá ser reeleito hoje, por aclamação, em eleição que será realizada às 9h, no auditório do Sesc Turismo, no Olho d’Água.

Um colégio de representantes formado por presidentes das 24 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs), de diretores distritais e de ex-presidentes da entidade irá eleger a nova diretoria da FCDL, cuja chapa é integrada por cinco diretores executivos, três conselheiros consultivos e três conselheiros fiscais.

Alberto Nogueira da Cruz está no comando da entidade desde 2005. Desde então, procurou desenvolver ações que resultassem em maior representatividade da Federação. O primeiro passo foi aproximar a entidade máxima do lojista maranhense das 24 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs), participando do seu dia-a-dia.

A FCDL também se aproximou mais da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), fortalecendo a luta em defesa dos interesses dos lojistas em todo o país, como a questão da unificação das máquinas de cartão de crédito e a “queda de braço” com os shopping centers pela fixação de regras em relação a valor da locação nos empreendimentos.

Para o novo triênio, Alberto Nogueira pretende fortalecer o relacionamento da entidade com as CDLs e trabalhar para que o comércio também tenha uma política de apoio governamental, assim como dispõe os segmentos industriais e da agricultura. Uma de suas metas é concretizar o projeto da sede própria da FCDL, que deve ser entregue em 2013, no Renascença. (Ed. 17.637; Primeiro Caderno; Economia - pág. 11)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621