Amarante ganha obras de infraestrutura no aniversário

29-10-2011 11:07

Amarante do Maranhão – A população de Amarante do Maranhão foi presenteada com várias obras no setor de infraestrutura no aniversário de emancipação política do município, que completou, no dia 21, 58 anos. O secretário-adjunto de Coordenação Política, João Macedo, representando o Governo do Estado, participou com a prefeita Adriana Ribeiro da solenidade de entrega das obras.

Os convênios firmados, entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Amarante, possibilitaram a realização de vários serviços no setor de infraestrutura, que ajudaram a promover, também, o saneamento básico. No município, mais de 3 mil metros de calçamento foram feitos com recursos firmados com o Governo do Estado.

João Macedo destacou as parcerias que o Governo do Estado vem fazendo na região como forma de ajudar os municípios e melhorarem as malhas viárias. “O que estamos presenciando é mais uma comprovação de que a governadora Roseana Sarney está certa em promover estes convênios aos gestores para que executem obras e serviços para a população”, disse.

Foram entregues à população 2.831 metros em bloqueteamento das principais ruas e avenidas de Amarante. “Quero agradecer o apoio da governadora Roseana Sarney, que possibilitou a nossa administração estar entregando estes serviços que beneficiam várias ruas de dois bairros, o Centro e no setor industrial”, disse a prefeita. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621