Antaq fará em São Luís debate sobre logística

19-11-2011 09:49

O diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Fernando Antonio Brito Fialho, e o secretário estadual de Turismo, Jura Filho, lançarão segunda-feira (21), às 9h, o I Seminário Internacional: logística, base para o desenvolvimento sustentável. O evento será realizado no Grand São Luís Hotel, no Centro.

O seminário será realizado nos dias 29 e 30 deste mês, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, e tem como objetivo apresentar e discutir modelos, experiências e soluções voltadas para o desenvolvimento e melhoria da relação porto/cidade. De acordo com a programação, o presidente do Senado, José Sarney, fará a palestra abertura, com o tema As transformações sociais a partir do desenvolvimento.

Ainda segundo a programação do evento, participarão da mesa de abertura a governadora Roseana Sarney, o ministro dos Transportes, Paulo Passos; o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, além de autoridades estaduais e nacionais.

Além de palestras, serão realizados cinco painéis em que serão abordados temas como modelos referenciais e experiências nacionais; questões relacionadas ao meio ambiente, logística, mobilidade e transporte multimodal para o desenvolvimento sustentável; turismo e desenvolvimento sustentável. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621