Estado Maior: Antaq promove Seminário de Logística

28-11-2011 11:38

Logística I

O 1º Seminário Internacional logística, desenvolvimento e sustentabilidade, promovido pela Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq), reunirá, nos dias 29 e 30, no Centro de Convenções, um time especial de palestrantes. O primeiro será o senador José Sarney (PMDB). Virão também os ministros Gastão Vieira (Turismo) e Edison Lobão (Minas e Energia). Gastão falará sobre o turismo no maranhão e Lobão encerrará o evento com tema livre.

Logística II

Entre os palestrantes estarão o deputado federal Sarney Filho (PV), que discorrerá sobre o tema Contexto Mundial de Desenvolvimento Sustentável e a Rio + 20. E três secretários estaduais: Max Barros (Infraestrutura) Jura Filho (Turismo) e Mauricio Macedo (Indústria e Comércio). Os quatro enfocarão temas específicos das suas pastas.

Logística III

O time de palestrante do 1º Seminário Internacional é reforçado pelo presidente da Emap, Luiz Carlos Fossati, e Duna Uribe, chefe de projetos do Porto de Roterdã. Junto com eles, o presidente da Fiema, Edilson Baldez, que apresentará o Plano Logístico para o Maranhão. E mais Ricardo Amaral, presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos, entre vários outros igualmente importantes.

Logística IV

Os painéis do 1º Seminário Internacional serão também moderados por personalidades de peso. Os moderadores são o senador Lobão Filho (PMDB), o deputado federal Edson Bez, da Frente Parlamentar de Defesa da Infraestrutura; o secretário de Cidades, Pedro Fernandes, e Tiago Lima, diretor da Antaq. O diretor-geral da Antaq e organizador do evento, Fernando Fialho, falará sobre os avanços da logística brasileira. (Fonte: O Estado do Maranhão)



 

 

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621