Associação de Jovens Empresários empossa hoje novos diretores

01-03-2012 10:26

Felipe Mussalém substituirá Rafael Sombra e presidirá a associação até 2013

Hoje, às 19h, será realizada no Auditório Central da Assembleia Legislativa do Maranhão a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJEMA) para o biênio 2012-2013. São esperadas na cerimônia várias autoridades do Governo, Município e entidades de classe.

Durante a solenidade, o presidente do biênio 2010-20111, Rafael Sombra, apresentará as ações da AJE na sua gestão e, em seguida, passará o cargo para Felipe Mussalém, o novo presidente eleito, que falará sobre as expectativas para o seu mandato.

Felipe Mussalém afirma que assumirá a presidência da Ajema com o desafio de integrar os associados que aderiram ao projeto e à ideologia da entidade. Ele explicou que, na sua essência, o objetivo da AJE-MA é congregar jovens empresários e empreendedores, com o intuito de disseminar o conhecimento e promover tudo o que for necessário para o seu desenvolvimento intelectual e profissional, visando formar um novo conceito empresarial e novas lideranças.

História - Em 2004, um grupo de jovens empreendedores decidiu se unir para formar uma entidade para representar o segmento jovem empresarial com base em conhecimento, representatividade e relacionamento. Esses princípios ajudaram a desenvolver a AJE-MA, entidade ligada à Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje).

Os fundadores da associação realizaram reuniões, encontros entre empresários, visitas às redações de jornais, realização de eventos, entre outras ações. Desde 2007, o grupo criou uma ligação forte com a Associação Comercial do Maranhão (ACM), onde está sua sede, sendo também a representante do Conselho de Jovens da ACM. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621