CDL anuncia a volta da Liquida Imperatriz/2012

17-01-2012 08:59

Campanha criada para incentivar as vendas de julho a setembro, período de baixa no comércio lojista, será executada este ano.

Imperatriz - A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz anunciou como destaque de seu calendário de atividades para este ano o retorno da Campanha Liquida Imperatriz, programada para o segundo semestre. No calendário de eventos está mantida, ainda, a tradicional Campanha Sonho de Natal, principal ação anual de vendas da entidade.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Francisco da Silva Almeida, fez o anúncio durante o sorteio que marcou o encerramento da Campanha Sonho de Natal/2011 na semana passada.

“A Liquida Imperatriz vinha sendo realizada em outubro, e agora vamos mudar essa data. As duas edições da campanha foram muito positivas, só tendo perdido em volume de vendas para o Natal”, ressaltou o dirigente. A previsão é de que a Liquida seja realizada em setembro.

A campanha foi criada para incentivar a compra no período de julho a setembro, que é tido pelos lojistas como de baixa temporada. No ranking do setor, só perde para os três primeiros meses do ano.

A campanha da CDL pretende movimentar o comércio da segunda maior cidade do Maranhão. A ação se configura como a maior liquidação do comércio varejista do sul do estado. Ainda não há data confirmada, mas a campanha é sustentada por promoções nas lojas.

Para Francisco Almeida, a ação serve para alavancar a economia dos diversos setores da cidade e movimentar ainda mais o comércio de Imperatriz, que é polo de todo sul do Maranhão e dos estados do Tocantins e Pará.

Reuniões - Embora ainda esteja distante, a direção da CDL já começou a reunir seus filiados e parceiros para discutir o assunto. Francisco Almeida avaliou de forma positiva as atividades da entidade no ano passado, principalmente a Campanha Sonho de Natal, que superou o índice de vendas das edições anteriores.

“A campanha superou nossas expectativas de crescimento. Primeiramente, a participação dos lojistas foi em mais de 30% em relação a 2010 e tivemos depoimentos de lojistas comprovando isso”, frisou Francisco Almeida.

Sobre as vendas na campanha natalina, segundo o líder lojista, revelou que o índice foi de 25%, superando anos anteriores.

Com tantos lojistas participando, o número de cupons distribuídos entre os clientes, para o sorteio de prêmios, também foi recorde: 1,5 milhão. Na hora do sorteio, dezenas de pessoas lotaram a Praça de Fátima para acompanhar a premiação, que, a exemplo dos cupons, teve ganhadores da cidade e municípios da região.

Mais

O resultado do sorteio foi divulgado pela CDL. Os ganhadores de motocicleta, uma para cada, foram Leoci Pereira de Oliveira, Ednalva Brandão Gonçalves, Maria do Socorro Fonseca Almeida, Nilson Alves de Almeida Júnior, Rogério Mota dos Reis, Izac Pereira Amorim, Maria Célia Moraes Brito, Maria do Socorro Borges e finalmente Yasmim Sousa Pereira, de 8 anos, que ganhou o prêmio principal, a caminhonete. Todos os prêmios foram entregues aos vencedores logo após o sorteio ou no dia seguinte. (Fonte: O Estado do Maranhão)

 

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621