CDLs do Maranhão reúnem-se e discutem novas ações de trabalho

24-07-2012 08:16

O encontro, que reuniu representantes de 14 câmaras, ocorreu no fim de semana em Santa Inês.

Novas propostas de trabalho que serão desenvolvidas ao longo deste ano em cada cidade do estado estiveram em pauta no encontro de Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs), realizado no fim de semana em Santa Inês. Participaram do evento o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL), Alberto Nogueira da Cruz, e representantes de 14 CDLs.

Além de Alberto Nogueira, coordenaram o encontro, os presidentes das câmaras de Santa

Inês, João Nojosa de Sousa, e de Imperatriz, Francisco Almeida.

No encontro, Alberto Nogueira destacou os serviços que estão sendo desenvolvidos no estado e em todo o Brasil por meio das CDLs, principalmente por estimularem a economia de cada região realizando atividades que impulsionam o comércio e o varejo em cada cidade.

Para o presidente da CDL de Imperatriz, Francisco Almeida, esse é um momento importante para o fortalecimento de cada entidade no estado. "A cada reunião surgem estratégias de serviços para dar mais comodidade aos associados". reforçou.

O presidente da CDL de Santa Inês, João Nojosa de Sousa, destacou a importância da entidade para o município e especialmente para os lojistas, que se sentem mais seguros com os serviços que lhes são oferecidos. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621