Coluna Estado Maior: Maranhão Profissional

12-05-2011 10:07

 

Redenção

Nenhum programa no Brasil tem as pretensões do “Maranhão Profissional” em termos de geração de emprego e renda. Para o chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, isso é possível graças à abrangência do projeto, que envolve todo o estado e todos os níveis de formação. - O programa contempla desde os cursos livres, de rápida formação, passando pelos profissionalizantes, até cursos de graduação e pós-graduação - explicou Luis Fernando.

 

Prestígio

O lançamento do Maranhão Profissional foi bastante prestigiado pelas empresas que estão em implantação no estado. Estiveram no ato executivos da Suzano, Vale, MPX, Alumar e Petrobras. A estatal do petróleo foi representada pelo gerente de implantação da Refinaria Premium, Fernando Martinês, que logo após o evento se reuniu com o secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Mauricio Macedo.

 

E mais...

A procuradora-geral de Justiça, Fátima Travassos, participou, ontem de manhã, do lançamento do Programa Integrado de Educação Profissional.

Entre os convidados mais destacados pela governadora Roseana Sarney estava o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

A ausência de deputados federais no lançamento do Maranhão Profissional se deveu à atribulada votação do Código Florestal na Câmara Federal. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621