Coluna Bastidores: MPEs

27-02-2012 10:55

“Na formalidade todos ganham”

Para o secretário da Casa Civil, Luiz Fernando Silva, o governo do Maranhão está cuidando, com atenção especial, das pequenas e microempresas, dando-lhes total apoio às iniciativas que promovam conhecimento, qualificação, com foco nos resultados juntos à população. E cuidar do setor privado estimulando a geração de empregos, atraindo empresas para o Estado, é a prioridade do governo nesse momento de tanto otimismo para a economia maranhense.

“Vivemos um momento de grande euforia de investimentos. São mais de R$ 100 bilhões em todas as regições. Mas um estado só muda a sua performance geral se os municípios o acompanharem”, afirmou Luiz Fernando. Entende ele que é preciso ter convicção da possibilidade de transformar a vida das pessoas. Por isso, o estado está capacitando o trabalhador, para ocupar mais de 200 mil vagas que estão garantidas nos diferentes setores produtivos.

Para o pequeno investidor, o governo está desenvolvendo o programa de qualificação para retirá-lo da informalidade e poder conquistar os benefícios disponibilizados para o setor. “Na formalidade todos ganham, e quando a promovemos, estamos promovendo dignidade”, sentenciou Luiz Fernando, em palestra no Seminário de Lideranças Públicas Municipais em Zé Doca, realizado ontem, pelo Sebrae/MA. (Fonte: O Imparcial)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621