Coluna Contexto: Empresários

17-04-2011 12:20

 

Seminário:

É fundamental adotar um amplo processo de desburocratização para tornar competitiva a economia brasileira. Esta foi a opinião a que chegaram os empresários e autoridades presentes no Seminário Corte a Burocracia, realizado na noite da última terça-feira, na sede Fiema, como parte do 6º Encontro com os Empresários Industriais Maranhenses.

O presidente da Fiema, Edilson Baldez acredita que o encontro é um início de uma campanha contra o excesso de burocracia que é a marca dos procedimentos do setor público. O seminário é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

 

Encontro de empresários

O Ciclo de Debates sobre o turismo no Maranhão, promovido pela Fecomércio na última quinta-feira (14), reuniu empresários, representantes da Infraero e da Secretaria Municipal de Turismo, com o objetivo de discutir os problemas de infraestrutura no setor turístico de São Luís. No evento, o Assessor da Superintendência Regional da Infraero, Manoel Maria Mendes de Campos, comprometeu-se em receber às reivindicações da classe empresarial para a melhoria do Aeroporto Marechal Cunha Machado. (Fonte: Jornal Pequeno)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621