Coluna do PH: BNB

05-07-2011 15:40

 

O BANCO do Nordeste inaugura agora em julho sua 16ª unidade no Maranhão, mais precisamente no município de Porto Franco, cujo prefeito é meu amigo Deoclides Macedo. Para a nova agência serão transferidas das agências de Imperatriz e Balsas, cerca de 3,5 mil operações, totalizando um ativo de pouco mais de R$ 67 milhões, conforme levantamento realizado em março deste ano.

NO ASSUNTO: a agência, que visa desafogar as demandas de Imperatriz e Balsas, irá iniciar o funcionamento com foco junto às micro e pequenas empresas (MPEs), sem deixar de apoiar outros segmentos prioritários, como Pronaf e os mini e pequenos produtores rurais. Porto Franco recebe também uma unidade de microcrédito, que atua com os programas Crediamigo e Agroamigo.

TEM MAIS: segundo o superintendente do Banco do Nordeste no Maranhão, Franzé de Morais, os investimentos fazem parte da expansão da instituição em todo o Brasil, principalmente em estados com crescimento econômico favorável. “O Maranhão se consagra hoje como a 4ª força econômica da região”, ressaltou. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621