Coluna do PH

02-02-2011 14:24

 

Refinamento

A arquiteta Ana Beatriz Murad é a responsável pelo Living Social da Casa Cor MA, que ontem abriu as portas para o público. Conhecida pela palheta suave de cores e detalhamento minucioso em seus trabalhos, Ana Beatriz mais uma vez se destacou na mostra. O ambiente foi bastante elogiado na noite de estréia para convidados especiais. Totalmente ambientado com móveis e tapetes da grife gaúcha Saccaro, o living foi concebido hipoteticamente para um jovem casal, que gosta de receber os amigos, mas que não abre mão do conforto, aconchego e praticidade; aliado a uma proposta jovem, porém sem modismos.

O BANCO do Nordeste (BNB) e a Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL-MA) firmaram convênio para realização do projeto “Perfil de endividamento do consumidor e confiança e intenção de compra do consumidor”.

TEM MAIS: a proposta partiu do Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (ETENE) e da própria Federação maranhense. E visa mapear o perfil do consumidor maranhense para fornecer, mensalmente, informações sobre endividamento a fim de auxiliar gerentes de agências, empresários e instituições financeiras em relação à avaliação de risco e concessão de crédito.

 

(Fontes: O ESTADO DO MARANHÃO, Ed. 17.704, PH – pág. 03)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621