Coluna do PH

08-02-2011 14:58

 

Só se for Aghora

Quem dizia que São Luís parou no tempo agora tem provas concretas que ela está no futuro. Impulsionada pelos grandes investimentos do Governo do Maranhão, essa nova economia já viabilizou a vinda de importantes empreendimentos e despertou gigantes do setor varejista. Nesta semana, o Maranhão ganha a sua primeira loja da Rede de Conveniências Aghora, franquia que tem a exclusividade do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindicomb) no Estado. A inauguração será amanhã, às 19h30, no Posto Patrícia (Avenida dos Holandeses/Calhau), para convidados da imprensa e do sindicato. Os postos de combustíveis e agregados empregam milhares de trabalhadores e já são o segundo maior arrecadador de ICMS do Maranhão. A primeira loja da Rede Aghora no Maranhão associa à marca uma ampla rede de parcerias pioneiras, a exemplo dos produtos Nestlé.

 

APÓS o debate sobre as melhorias para o Centro Comercial na semana passada, o superintendente da Fecomércio, João Torres, já embarcou para Brasília, onde participa hoje da reunião ordinária da Rede Nacional de Assessorias Legislativas (Renalegis).

NO ASSUNTO: trata-se de um grupo de representantes indicados pelas Federações do Comércio de todo o país, com o objetivo de discutir e planejar ações junto a deputados federais e senadores, defendendo os interesses da classe empresarial.

 

(Fontes: O ESTADO DO MARANHÃO, Ed. 17.710, PH – pág. 03)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621