Coluna Estado Maior: Jucema

02-04-2011 09:05

 

Comemoração

Prestigiado o jantar de comemoração dos 160 anos da Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema), hoje sob o comando da servidora Sueline Fernandes.

Presentes o vice-governador Washington Oliveira, os secretários Maurício Macedo (Indústria e Comércio) e Cláudio Azevedo (Agricultura) e o deputado federal Pedro Fernandes (PTB), futuro secretário de Cidades, entre outras personalidades.

O deputado J. Pinto representou a Assembleia Legislativa.

 

Embalado

O deputado Pedro Fernandes (PTB) era a imagem da descontração na festa pelos 58.400 dias da Jucema.

Fernandes já se movimentava como secretário de Cidades, deixando claro que está entusiasmado com os desafios que tem pela frente.

Observação de um dos presentes: “O Pedro Fernandes demorou, mas chegou com todo o gás”.

 

E MAIS

O reitor da UFMA, professor Natalino Salgado, foi um dos presentes na festa dos 160 anos da Jucema, quinta-feira à noite, no Hotel Luzeiros.

Entre os convidados para a festa da Jucema o diretor-geral do Detran, Flávio Trindade, e o advogado e ex-presidente da OAB José Cldas Góis.

Também presente na festa da Jucema o presidente e a vice da Associação Comercial do Maranhão, empresários Haroldo Cavalcanti Jr. e Luiza Rezende.

Sueline fernandes fez questão de enfatizar que o bom desempenho da Jucema sob seu comando é trabalho de equipe e não de um dirigente apenas.

Em seu discurso, a presidente da Jucema destacou o resgate da instituição em 1968 pelo então governador José Serney.

(Fonte: O Estado do Maranhão, Ed. 17.704, Estado Maior – pág. 03)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621