Coluna Giro: AmBev; Liquida São Luís

11-07-2012 11:50

AmBev:

A indústria de bebidas AmBev, que é uma das maiores do mundo, pretende investir neste ano R$ 30,6 milhões na Universidade AmBev, principal fonte de treinamento e profissionalização dos funcionários da companhia. Os investimentos são de 14,6% a mais que do ano passado e serão destinados para aprimorar e aumentar o número de capacitações destinadas a todos os setores da empresa. Só em 2011, a iniciativa proporcionou ao time AmBev 79 programas, 1.143 cursos e mais de 36 mil horas de treinamento. Ao todo, foram atendidas mais de 42 mil pessoas.

Liquida São Luís:

Com realização prevista para o período de 27 de agosto a 6 de setembro, a campanha Liquida São Luís, lançada pela empresária Socorro Noronha, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), foi apresentada ontem, num café da manhã no Hotel Luzeiros, pelo seu idealizador Bernardo Carvalho. Até o momento, 2 mil empresas aderiram à campanha, porém, a meta é chegar às primeiras semanas do próximo mês com mais de 2,5 mil adesões. Nos 11 dias de realização, a Liquida deverá movimentar cerca de R$ 120 milhões em vendas no comércio local. Os consumidores concorrerão a vários prêmios: tablet, motos e automóveis. No evento, o jornalista Paulo Henrique Amorim, do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, proferiu palestra sobre a conjuntura econômica nacional. (Fonte: O Imparcial)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621