Coluna Giro Econômico

23-02-2011 14:08

 

CAPACITAÇÃO:

A associação Maranhense de Distribuidores e Atacadistas (Amda) está se associando á Fathor Consultoria para criação da Escola de Gestão comercial , voltada para formar equipes de vendas qualificadas que atuarão em empresas de atacados e distribuição.

A escola, idealizada ano passado, será aberta em março, atendendo quem já está no mercado de trabalho e jovens que nunca tiveram experiência de trabalho, mas dispostos a se tornarem vendedores de sucesso.

 

CONSTRUÇÃO CIVIL:

A confederação Nacional da Indústria(CNI) divulga hoje a sondagem da construção cível de janeiro, realizada com 390 empresas entre 31 de janeiro e 14 de fevereiro. Os números revelam o desempenho do nível de atividades e a expectativa dos empresários para compra de insumos, bem como os principais problemas do setor.

 

OPORTUNIDADES:

A Associação Comercial do Maranhão abre hoje sua programação e palestras nas reuniões plenárias das quartas-feiras, com a participação do economista Felipe de Holanda, que vai fazer uma exploração sobre os desafios e oportunidades para a economia maranhense em 2011.

O evento, que tem como objetivo proporcionar uma discussão sobre a economia mundial e seus desdobramentos, especialmente, para o maranhão, busca também auxiliar os empresários na tomada de decisão sobre os rumos da empresa a partir de subsídios e indicadores da economia local.

 

(Fonte: O IMPARCIAL, Ed. 32.723, Giro Econômico - pág. 10)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621