Começa hoje em São Luís o Salão Imobiliário do MA

24-11-2010 11:07

São Luís se transforma a partir de hoje em uma grande vitrine de ofertas de imóveis. Será aberto às 14h, no Multicenter Sebrae, o Salão Imobiliário Maranhão 2010 (Sima). O evento, segundo os organizadores, é uma ferramenta de vendas e também de ofertas de imóveis, pois reúne em um só lugar todas as facilidades e informações necessárias para subsidiar eventuais interessados na compra de um imóvel. O evento prosseguirá até domingo.

Na sexta-feira, um dos destaques será a entrega do Prêmio Master Imobiliário da Construção Civil, promovido pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil (Sinduscon/MA). A governadora Roseana Sarney e o senador Edison Lobão são presenças confirmadas na solenidade de entrega do prêmio, um reconhecimento às empresas e aos profissionais destaques da área este ano, que contribuíram para a excelência e qualidade da cadeia produtiva da construção civil no estado.

A expectativa é de que o salão movimente R$ 120 milhões em negócios. Para atrair os compradores, as construtoras deixaram para o salão o lançamento de empreendimentos de vários portes, preços e localização.

Além de variedade de produtos, padrões, preços e localização de imóveis, o Sima 2010 possibilitará ao consumidor ter à sua disposição taxas de créditos especiais, condições e prazos diferenciados garantidos pela Caixa Econômica e Banco do Brasil (índices específicos para vendas no salão).

“Nossa linha de produtos para o segmento permite acolher propostas de financiamentos imobiliários, contratação de consórcio imobiliário e empréstimos para aquisição de produtos para ampliação e reforma”, enfatiza o superintendente do Banco do Brasil no Maranhão, Avelar Matias, sobre a presença da instituição financeira no evento.

Expansão - O diretor executivo da empresa organizadora, Louvimar Araújo, adiantou que a expansão no setor da construção civil em São Luís é um dos principais termômetros para o lançamento do salão na capital maranhense – o que já vem sendo feito em outras capitais do país.

“Esse cenário, no qual incorporadoras, vendedoras, bancos e demais expositores criam de forma conjunta, sinergia e divulgam suas marcas, assegura ao público um leque de oportunidades, desperta para a real possibilidade de adquirir um imóvel e pode selecionar, entre várias opções, aquele que cabe no bolso, seja novo ou usado”, salienta.

O salão tem participação de 63 expositores. São construtoras, incorporadoras, imobiliárias e bancos reunidos em um só lugar para atender o público que deseja realizar o sonho da casa própria ou busca investimentos no setor de imóveis comerciais ou empreendimentos turísticos, por exemplo. Nas vitrines de exposição, construtoras como Meta, Mota Machado, Cyrela, Franere, entre outras. (Ed. 17.634; Primeiro Caderno; Economia – pág. 06)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621