Convenção reúne mais de 5 mil lojistas de todo o Brasil em Fortaleza

14-09-2011 09:18

Imperatriz - A caravana de empresários lojistas maranhenses participa das atividades que estão acontecendo por conta da realização da 52ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que acontece desde a noite de domingo (11), no Complexo Coliseu Dunas, em Fortaleza (CE).

Os empresários de Imperatriz chegaram na madrugada de domingo, integrando o grupo de colegas maranhenses que estão na capital cearense participando do maior e mais importante evento destinado ao comércio lojista brasileiro, principalmente o varejista. A convenção será encerrada hoje.

Autoridades como a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, o governador do Ceará, Cid Gomes, e o senador José Pimentel prestigiaram a solenidade de abertura do evento, que continua movimentando a capital cearense e reunindo 5 mil empresários dos 26 estados brasileiros, além da capital, o Distrito Federal (DF).

Os empresários foram cumprimentados pelo presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro Júnior; pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Ceará, Honório Pinheiro; e pelo presidente interino da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Pio Rodrigues.

No início do ato, o senador José Pimentel foi homenageado com o troféu Clóvis Rolim. O tema da convenção é Associativismo: Nossa Fortaleza, debatendo assuntos relacionados às demandas e perspectivas do comércio lojista.

Seguindo o que fez o presidente da CNDL, tanto o presidente da FCDL-CE quanto o presidente da CDL Fortaleza destacaram a importância do engajamento dos lojistas para o otimista momento que o Brasil vem atravessando e, igualmente, o Ceará, principalmente Fortaleza, recebendo investimentos expressivos em diversos setores. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621