Edílson Baldez vai a Imperatriz e elogia obras

30-08-2011 09:13

Imperatriz - “A cidade é um canteiro de serviços”, disse o presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, para definir o que viu em Imperatriz, na sua mais recente visita à cidade. O comandante da Fiema fez questão de acompanhar o prefeito Madeira e o secretário de Obras, Roberto Alencar, em diversas frentes de serviço.

Baldez passou cerca de duas horas visitando diversas partes da cidade. Segundo ele, foi possível ver obras de infraestrutura sendo executadas em todos os lugares em que esteve. “Em cada lugar que a gente passa há uma obra que está sendo executada. É uma obra de esgoto, é uma obra de pavimentação, é uma obra de recuperação, estradas, pontes, bueiros. Para mim, isso é motivo de muita satisfação”, destacou o empresário.

Em Imperatriz, obras de infraestrutura têm sido prioridade. Nos últimos dois anos, a Prefeitura, em parceria com os governos Federal e estadual, recuperou diversas ruas do bairro Bacuri, assim como a Floriano Peixoto. A Coronel Manoel Bandeira também foi revitalizada e a ponte de madeira da via foi substituída por uma de concreto.

O presidente da Fiema explicou a necessidade de infraestrutura para os moradores de um município. Segundo ele, é algo que não se pode deixar para depois.

Atualmente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) trabalha na recuperação de ruas da Vila Redenção e na Mário Andreazza, no bairro Maranhão Novo. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621