Fecomércio lança hoje revista sobre economia

18-03-2011 14:55

 

Discutir aspectos da economia e empreendedorismo com foco na realidade do Maranhão. Esta é a proposta da publicação “Comércio em Revista”, idealizada pela Federação do Comércio do Maranhão (Fecomércio) que será lançada hoje, às 19h, na sede da instituição, localizada na Rua do Outeiro, Centro.

Com 52 páginas, a revista apresenta reportagens, entrevistas, artigos sobre economia e objetiva se tornar um banco de informação para o empresariado maranhense.

Para o presidente da Fecomércio, José Arteiro da Silva, manter-se informado é uma necessidade essencial para o sucesso no mundo dos negócios nos dias de hoje. “Por isso, com o objetivo de oferecer uma fonte de informação aos empresários é que lançaremos esta revista, produzida e pensada em todos os detalhes para as necessidades do público empresarial”, ressaltou.

Ele explicou que a publicação completa 15 anos de criação este ano e volta com um visual e conteúdo mais dinâmico e informativo, “para atender às necessidades tanto da classe empresarial, quanto da sociedade em geral”.

Nesta edição, a revista traz uma reportagem sobre a atual realidade do Centro Comercial de São Luís, mostrando aspectos como a infra-estrutura, lucratividade comercial, entre outros. A publicação aborda ainda temas como turismo, crescimento comercial e traz entrevistas.

 

(Fonte: O ESTADO DO MARANHÃO, Ed. 17.748, Economia - pág. 06)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621