Feira do Empreendedor é lançada em solenidade no Sebrae em São Luís

15-07-2011 09:11

 

A sexta edição da Feira do Empreendedor foi lançada ontem em solenidade realizada no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MA), no bairro Jaracati, em São Luís. O evento, que abrigará o maior conjunto de negócios e capacitação para micro e pequenas empresas no Maranhão, será realizado dos 13 a 16 de outubro.

Este ano, o tema é "Um Maranhão de Oportunidades", que faz alusão aos investimentos previstos e já confirmados para chegar ao estado. "O tema deste ano é um alerta para o micro e pequeno empresário de que a hora para investir e empreender é essa, mas para isso, é preciso se capacitar para conseguir firmar bons negócios", declarou o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Cláudio Azevedo.

Cláudio Azevedo também destacou que com a programação firmada em cursos, oficinas, workshops, palestras e consultorias, um ambiente para bons negócios deve ser iniciado. "Durante a feira, os mais de 7 mil empreendedores individuais do Maranhão terão um cenário muito favorável para troca de experiências, capacitação e bons negócios fechados", completou.

Na avaliação do Secretário de Indústria e comércio, Maurício Macedo, a feira consolida um dos momentos de maior crescimento do estado. "O Maranhão prevê um volume muito alto de negócios para os próximos anos, mas é preciso que o estado se torne fornecedor de mão de obra, ideias e iniciativa e, por isso, o Sebrae promove e dar condições para esse tipo de evento", destacou.

Serão em 2011 mais de 60 expositores, 104 estandes com a previsão de 18 mil pessoas nos quatro dias de feira. (Fonte: O Estado do Maranhão)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621