Feira do Empreendedor realizada no Maranhão recebe premiações

03-03-2012 10:05

Com o slogan 'Um Maranhão de oportunidades pra você', a sexta edição da Feira do Empreendedor, realizada em outubro do ano passado pelo Sebrae – MA recebeu em Belém, o Prêmio Destaque Critério de Excelência 2011 nas categorias 'Pensamento Sistêmico' e 'Liderança e constância de propósito'.

O evento, que aconteceu durante o encontro de Dirigentes do Sebrae, premia os estados que em determinados critérios do regulamento conseguiram uma pontuação muito acima dos demais com práticas em que a Feira fez com excelência, merecendo ser vista com um olhar ampliado, servindo de bechmaking para as demais. 'Foi uma grata surpresa, ficamos felizes e na certeza de que o trabalho que o Sebrae – MA teve ao realizar essa feira, foi recompensado. Nós dedicamos esse prêmio a todas as unidades do Maranhão participaram e especialmente a equipe, coordenada por Walter Monteiro', explicou a superintendente Simone Macieira.

Durante o ano de 2011, sete estados realizaram edições da Feira do Empreendedor e estavam concorrendo ao Prêmio do Concurso Melhor Feira do Empreendedor, são eles: Alagoas, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Maranhão e Paraná. O vencedor pelo terceiro ano consecutivo foi o Sebrae da Bahia que ganhou além do troféu, premiação em dinheiro e uma viagem para conhecer os processos de gestão da Feira do Móvel de Milão, na Itália. (Fonte: Jornal Pequeno)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621