Fornecedores terão encontro de negócios com sucroalcooleiros

12-01-2012 08:39

Reuniões do PDF serão realizadas hoje, em Imperatriz, e amanhã, em São Luís

Fornecedores maranhenses poderão firmar novos negócios com indústrias do ramo sucroalcooleiro do estado hoje e amanhã. A primeira rodada de negócios do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF) de 2012 em São Luís será amanhã na Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), às 16h30, e faz parte de uma série de três encontros com empresários. O primeiro aconteceu ontem, em Balsas, e o segundo será hoje, em Imperatriz, na Associação Comercial e Industrial do município.

As três rodadas de negócios compõem a primeira ação do PDF este ano, quando o programa completa 12 anos. Estima-se que 70 empresários participem da rodada em São Luís.

Na ocasião, serão apresentadas as demandas de manutenção de três grandes indústrias do ramo instaladas no Maranhão: Agroserra, Maity e Pagrisa.

As oportunidades para os empresários locais são em prestação de bens e serviços nas áreas de Alimentos (carnes, cereais e demais mantimentos para restaurante industrial); Saúde (ambulatório, emergência e clínica médica); Administrativo (material de expediente em geral e suprimentos para informática); Operacional (peças de reposição industrial e para equipamentos móveis); Serviços de manutenção e reparação - mecânica industrial e móvel; Serviços de manutenção elétrica e civil; e Agrícola (adubos e defensivos agrícolas). (Fonte: O Estado do Maranhão)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621