MPX inscreve para curso de qualificação profissional

18-11-2011 09:17

Santo Antônio dos Lopes - A MPX, empresa de energia do Grupo EBX, de Eike Batista, está com inscrições abertas para o Programa de Qualificação Profissional para o Complexo Termelétrico Parnaíba, que está sendo construído em Santo Antônio dos Lopes. Serão oferecidas 35 vagas no curso gratuito para formação de operadores e mantenedores de termelétrica.

As inscrições serão realizadas até o dia 18 deste mês em Santo Antônio dos Lopes, Capinzal do Norte, Pedreiras, Dom Pedro, Presidente Dutra, Caxias e Codó.

O curso será iniciado em 5 de dezembro e terá duração de cinco meses, com aulas de segunda-feira a sábado, em Codó. As provas de seleção serão realizadas no dia 27 deste mês.

Para concorrer a uma vaga, os candidatos devem ter ensino médio técnico concluído nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecânica, Elétrica, Automação Industrial ou Química ou ensino médio completo com certificação nos cursos de Aprendizagem em Mecânica de Manutenção Industrial e Aprendizagem em Eletromecânica, ambos nível básico.

A MPX oferecerá aos aprovados uma bolsa-auxílio mensal de R$750,00 no decorrer do curso. Mais informações pelo telefone 0800 705 1010. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621