Novos membros da diretoria do Sebrae Maranhão serão eleitos hoje

26-11-2010 10:43

A nova diretoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Maranhão será eleita hoje, durante reunião do Conselho Deliberativo (Condel), marcada para as 10h, na sede da instituição, no Jaracati. Os 15 conselheiros deverão aclamar o empresário Cláudio Azevedo (candidato único) para presidir o Condel.

Após a eleição, será apresentada a nova diretoria executiva do Sebrae, formada pelos técnicos Simone Lucília de Andrade Macieira (diretora-superintendente), José de Ribamar Silva Morais (diretor técnico) e Raimundo Nonato Corrêa (diretor administrativo-financeiro).

Além do atual presidente do Condel do Sebrae, Júlio Noronha, que votará pela Federação das Associações Empresariais (Faem), também votarão 14 conselheiros representantes de outras entidades de classe, de bancos oficiais, da UFMA, do Governo do Estado e do Sebrae nacional.

O empresário Cláudio Azevedo teve a sua candidatura à presidência do Sebrae confirmada após tomar posse, segunda-feira, como conselheiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), uma das instituições com assento no Condel.

Ele disse que presidir o Sebrae será mais um desafio em sua longa carreira empresarial. Atualmente, Cláudio Azevedo preside a Associação de Siderúrgicas do Brasil (Asibras), cujo mandato está encerrando, e do Sindicato das Indústrias de Ferro Gusa do Maranhão (Sifema). (Ed. 17.636; Primeiro Caderno; Economia – pág. 10)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621