O Estado e Arione Diniz recebem o Prêmio Mérito Lojista da CNDL em Brasília

02-04-2011 09:24

 

Em noite de gala, o jornal O Estado e o empresário Arione Diniz (Óticas Diniz) receberam o Prêmio Mérito Lojista, simbolizado pelo troféu "Deusa da Fortuna", evento promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). A cerimônia foi realizada na quinta-feira, no Centro de Convenções de Brasília. O jornal O Estado recebeu a estatueta na categoria imprensa como um dos parceiros que sempre incentivam, inovam e impulsionam o crescimento das empresas varejistas.

Segundo o diretor comercial de O Estado, Gustavo Assumpção, o Mérito Lojista reforça o trabalho desenvolvido pelo jornal ao longo dos anos. "Esse prêmio é o reconhecimento de uma categoria importante que valoriza o conjunto de nossas ações como qualidade, preço, serviço e excelência no atendimento", disse Assumpção.

O empresário Arione Diniz recebeu o chamado "Oscar do Varejo" na categoria Excelência Comercial pela solidez e abrangência do grupo Óticas Diniz, que é a maior rede de óticas do país e a única no segmento a estar presente em todos os estados brasileiros.

Arione Diniz dedicou a premiação aos seus colaboradores. "O diferencial de nosso trabalho é unir saúde visual, conforto e estética, investindo no cliente", resumiu o empresário.

O evento reuniu empresas de diversos ramos de atividade que se destacaram na prestação de serviços ao setor varejista em todo o país. O presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Júnior, dedicou a solenidade ao ex-vice-presidente da República José Alencar, que foi um grande exemplo como político, empreendedor e liderança empresarial.

A 32ª edição do Prêmio Mérito Lojista foi prestigiada pela presidente da Câmara de Dirigentes de São Luís (CDL), Socorro Noronha, e pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL), que acompanharam especialmente a entrega do troféu "Deusa da Fortuna" ao empresário Arione Diniz e ao executivo Gustavo Assumpção, representando o jornal O Estado.

Antes da entrega das premiações, o presidente Roque Pellizzaro relembrou a trajetória do movimento lojista em 2011 destacando o cenário de crescimento econômico que favoreceu o consumidor e, por extensão, o varejo.

Segundo Pellizzaro, os desafios para este ano são grandes, mas a força da Frente Parlamentar do Movimento Lojista é crescente e vai possibilitar o encaminhamento das lutas encabeçadas pela CNDL, como mudanças na tabela de enquadramento do Simples Nacional e melhorias na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Mais

Os vencedores do Prêmio Mérito Lojista foram escolhidos por voto direto dos lojistas de todo o Brasil, levando-se em consideração a importância e participação dessas no mercado varejista.

 (Fonte: O Estado do Maranhão, Ed. 17.704, Economia – pág. 06)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621