O Estado receberá amanhã Prêmio Mérito Lojista, o Oscar do Varejo

30-03-2011 08:45

 

O jornal O Estado do Maranhão e o empresário Arione Monteiro Diniz (Óticas Diniz) integram a lista dos 18 segmentos e sete personalidades políticas e empresariais que serão homenageados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) com o Prêmio Mérito Lojista 2010, considerado o “Oscar do Varejo”. A solenidade de premiação será amanhã, às 20h, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília.

Na solenidade de entrega da 32ª edição do prêmio, o diretor comercial de O Estado, Gustavo Assumpção, que representará o jornal, e o empresário Arione Diniz serão acompanhados de uma comitiva de lojistas comandada pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão, Alberto Nogueira da Cruz.

O Estado, que receberá o Prêmio Mérito Lojista na categoria Jornal, simbolizado pela estatueta da Deusa Fortuna, é o único veículo de comunicação que tem sido agraciado pela CNDL no Maranhão. “Essa premiação é um reconhecimento do varejo maranhense e nacional, que vê em O Estado um grande parceiro comercial que prima pela qualidade, atendimento e conteúdo. O jornal detém a maior representatividade de anunciantes em todo o estado, chegando a 70% de participação no mercado local”, ressaltou Gustavo Assumpção.

O empresário Arione Monteiro Diniz será agraciado como Destaque Excelência Comercial, em reconhecimento ao seu trabalho desenvolvido à frente das Óticas Diniz, empresa do segmento que mais cresce no Brasil.

 

(Fonte: O Estado do Maranhão, Ed. 17.760, Economia – pág. 07)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621