Onze dias de liquidação

10-07-2012 13:35

 

Projeto liquida São Luís era apresentado hoje a lojistas e imprensa. O objetivo é que seja movimentada a quantia de R$ 125 milhões no comércio da capital.

Será aberto oficialmente hoje o Liquida São Luís, megaliquidação do comércio maranhense que irá invadir mais de duas mil lojas na capital entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro.

Hoje, às 8h, no Hotel Luzeiros, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do Maranhão lança o liquida São Luís com palestra do jornalista, economista e apresentador Paulo Henrique Amorim. Ele vai falar sobre “A Economia Brasileira e as Perspectivas para o Varejo” para lojistas convidados.

O Liquida São Luís é uma bem-sucedida megaliquidação que ocorre em várias capitais brasileiras, como Salvador, Brasília, Goiânia e outras. A ideia é aquecer  comércio num período de baixa nas vendas. A previsão de crescimento médio do comércio nos 11 dias de projeto é de 25% - movimentação de R$ 125 milhões em vendas.

“A campanha vai oferecer grandes descontos nas mercadorias e a chance da população fazer as suas compras com preços bem menores e ainda concorrer a prêmios” explica a presidente da CDL, Socorro Noronha. “A campanha está sendo estruturada com uma importante estratégia de incremento da economia da nossa cidade, que vai favorecer a arrecadação de impostos, a manutenção dos empregos e a uma vitalidade extra para a atividade comercial”, finaliza a presidente. (Fonte: O Imparcial)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621