Porto de Suape tem a melhor infraestrutura do Brasil, diz revista

07-03-2012 09:00

Presidente do porto recebeu o prêmio da revista inglesa The New Economy

RECIFE - A revista inglesa The New Economy elegeu o Complexo Industrial e Portuário Governador Eraldo Gueiros (Suape), no litoral de Pernambuco, como o sistema com a melhor infraestrutura logística do Brasil.

O objetivo do prêmio da revista inglesa é destacar as melhores ações e os principais agentes do mundo financeiro e empresarial, especialmente os dos países emergentes.

Geraldo Julio, secretário de desenvolvimento econômico e presidente de Suape, e Frederico Amancio, vice-presidente de Suape, receberam o prêmio em Londres, Inglaterra, onde foram recepcionados por Paul Richardson, editor de produção do grupo World News Media, responsável pela revista.

Sobre o reconhecimento, Geraldo Julio afirmou: "A New Economy é uma referência para os investidores europeus, lida por quem procura novos mercados para investir. Suape marcou posição em um veículo estratégico".

Os executivos aproveitam a oportunidade para realizar uma agenda pela Europa , para estreitar as parcerias. Eles visitaram também o Porto de Roterdam, na Holanda, que é um dos mais importantes do mundo e referência em logística. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621