Prefeito garante que Bacabeira avançou

29-02-2012 09:06

BACABEIRA – O ano de 2011 foi de desenvolvimento para a população do município de Bacabeira, que tem pouco mais de 15 mil habitantes. A Prefeitura desenvolveu ano passado uma série de ações que resultaram em melhoria da qualidade de vida dos bacabeirenses.

O prefeito de Bacabeira, José Venancio Correa Filho (DEM), o Venancinho, admitiu que o ano de 2011 foi positivo nas áreas da educação, saúde, infraestrutura, dos programas sociais e principalmente na qualificação profissional de jovens e adultos que moram no próprio município. Ele destacou também o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda pela chegada de grandes investimentos aos arredores do município como a construção da Refinaria Premium da Petrobrás.

Para que a administração municipal executasse importantes obras contemplando moradores da sede da zona rural do município, a Prefeitura de Bacabeira utilizou recursos financeiros provenientes de convênios firmados entre o Governo Federal e estadual e em sua maioria com recursos da próprio Prefeitura.

Com os recursos recebidos, a administração municipal desenvolveu ações e programas sociais que resultaram na construção de novas escolas, reforma e ampliação de unidades de saúde. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621