Prefeitura e Suzano discutem melhorias

10-12-2011 10:13

Imperatriz - O secretário de Agricultura, Abastecimento e Produção de Imperatriz, José Fernandes Dantas, disse que foi realizada mais uma reunião com executivos do grupo Suzano.

“Nós discutimos a mudança no trajeto e a implantação de sinalização na Estrada do Arroz, para evitar acidentes com o aumento do fluxo de carretas e veículos de pequeno porte, principalmente naquele trecho da obra da Suzano”, explicou o secretário.

O fluxo de caminhões aumentou nas últimas semanas na via, sendo necessário melhorar a sinalização como forma de orientar e alertar os usuários que diariamente utilizam a estrada vicinal.

“A preocupação é evitar riscos à comunidade, principalmente dos condutores de veículos dependem da Estrada do Arroz”, enfatizou José Fernandes, que considerou positiva a reunião os diretores da Suzano.

A idéia inicial é que seja também alterado o tráfego de veículos (entrada e saída) de Imperatriz. “Nós sugerimos que ao invés dos veículos utilizarem apenas a Rua Rio Grande do Norte (Estrada do Arroz-Centro), propomos que o percurso seja feito pela ruas Floriano Peixoto, Iracema e Pará, passando inclusive pelo Mercado da Nova Imperatriz”, comentou o secretário.

O secretário José Fernandes destacou que o grupo Suzano convidou o engenheiro de Trânsito, Luís Kahn, que explicou a todos os condutores de veículos presente na reunião como acontecerá a mudança do trânsito na Estrada do Arroz, na altura do canteiro de obras da Suzano.

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Produção de Imperatriz disse que será feita a recuperação, em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, da Estrada do Arroz até o canteiro de obras. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621