Presidente da Alcoa para a América Latina e executivos da empresa visitam Roseana

03-07-2012 13:24

Durante encontro, Franklin Feder informou à governadora sobre o andamento da produção da Alumar e o empenho para buscar energia de menor custo.

A governadora Roseana Sarney recebeu, na tarde de ontem, em seu gabinete, no Palácio dos Leões, em São Luís, a visita do presidente da Alcoa para a América Latina, Franklin Feder. Ele estava acompanhado do diretor de Operações da empresa, Marcos Ramos, e do diretor da Alumar, Nilson Ferraz. Foi uma visita de cortesia para informar à governadora sobre o andamento do trabalho da indústria de alumínio.

"A presença de Franklin Feder aqui é sempre positiva, pois sempre conversamos sobre o desenvolvimento do Maranhão. A Alcoa é uma grande parceira, que vê o estado de forma diferenciada pela importância da fábrica da Alumar para o mercado mundial de alumínio", declarou a governadora.

Franklin Feder saiu satisfeito do encontro com a governadora. "Discutimos sobre variados assuntos, como fazemos regularmente. A cada trimestre estaremos aqui conversando com a governadora. A Alumar está bem, todos sabem da nossa luta para buscar energia com preço mais competitivo. Nós acreditamos que isso virá. Nesse sentido, continuamos tocando a Alumar", informou o presidente da Alcoa para a América Latina.

De acordo com Feder, junho foi um mês considerado bom para a Alcoa e a perspectiva é positiva, ainda que o preço do alumínio tenha registrado, na semana passada, o menor preço dos últimos três anos: US$ 1.840 a tonelada. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621