Princípio de incêndio atinge convés de navio da Petrobras

09-03-2012 08:59

Embarcação estava ancorada no porto do Rio de Janeiro; não houve feridos.

RIO - Um princípio de incêndio atingiu, na manhã desta quinta-feira, o convés do navio Petrobras 74, que está ancorado no porto do Rio de Janeiro (RJ). A informação foi confirmada por meio de nota pela própria empresa.

Segundo a Petrobras, o fogo começou depois que um equipamento da embarcação foi acionado. Ninguém se feriu e as chamas foram controladas rapidamente. Não houve vazamento. Ainda de acordo com o comunicado, a embarcação não estava em operação.

Nota

A Petrobras informou, em nota oficial, do incidente ocorrido no convés do navio Petrobras 74, que está ancorado no porto do Rio de Janeiro (RJ). Segundo a nota, ao ser acionado um equipamento do navio houve um princípio de incêndio. A Petrobras informou que ninguém se feriu e o fogo foi imediatamente controlado e não houve vazamento. A embarcação não está em operação. A Petrobras adquiriu o navio em 5 de setembro de 2011. A embarcação, que será convertida no casco da plataforma FPSO P-74, chegou ao Rio de Janeiro em novembro do mesmo ano." (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621