Profissionais de investimento se reunirão em SL

11-05-2011 14:27

 

Amanhã e sexta-feira será realizado em São Luís, no Hotel Pestana, o XVI Epinne – Encontro de Profissionais de Investimento do Norte e Nordeste, que reunirá cerca de 140 participantes entre dirigentes e técnicos dos Fundos de Pensão.

O evento é de relevância para o setor, pois representa uma oportunidade para entender o momento atual da economia e quais as perspectivas, na ótica dos gestores de recursos, para o próximo biênio.

Ao todo, 14 palestrantes falarão sobre temas como: Cenário Econômico 2011/2012; Bolsa de Valores; Renda Fixa; Avaliação para alocação dinâmica de ativos; Estratégias de Operações com Derivativos, e Private Equity - Riscos e Oportunidades e Constituição de parcerias entre Fundos de Pensão de diferentes portes em Projetos de Investimentos Estruturados, entre outros.

O evento tem como patrocinador principal a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e é uma organização da Fundação de Previdência Complementar (Fascemar), entidade que tem como presidente o economista Frederico Barros, e da Caixa de Assistência e Aposentadoria dos Funcionários do Banco do Estado do Maranhão (Capof), cuja presidente é a contadora Jesus Castelo Branco.

O evento tem o patrocínio de seis instituições financeiras: FAR – Fator Asset de Recursos, GAP Prudential, HSBC, Itaú-Unibanco, Mercatto e Rio Bravo. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621