Quatro empresas devem se instalar em Montes Altos

25-11-2010 10:37

Montes Altos – A criação do Parque Industrial de Montes Altos (66km de Imperatriz) deverá atrair investidores de várias regiões do Brasil, segundo informou o prefeito Valdivino Rocha. Ele assegurou que o município pretende doar terrenos e conceder incentivos fiscais às empresas que desejam se instalar em Montes Altos.

A proposta do prefeito é transformar o campo de avião, localizado à margem da MA-280, em Parque Industrial. Ele destacou a parceria celebrada com empresas de médio e grande porte que sinalizaram a intenção de se instalar no Parque Industrial de Montes Altos, totalizando investimento de quase R$ 20 milhões.

“Essa parceria é um dos fatores mais importantes na implementação da estratégia de desenvolvimento regional e a promoção de desenvolvimento industrial e crescimento econômico”, disse Valdivino Rocha.

Contribuição - A diretoria da Exata Consultoria disse que a contribuição do Município na realização de progresso e prosperidade cria ambiente apropriado para atrair investimentos industriais – local, regional e estrangeiro - e acomodar a expansão das indústrias atuais.

Valdivino Rocha enfatizou a importância da criação do Parque Industrial, que deverá gerar centenas de emprego e renda à população de Montes Altos. “A Exata está viabilizando no Banco do Nordeste e Banco da Amazônia a captação dos recursos para a implantação e execução das indústrias”, ressaltou. (Ed. 17.635; Primeiro Caderno; Cidades – pág. 03)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621