Rápidas: Sedinc; Pronatec

11-01-2012 08:54

Rápidas

Encontro

IMPERATRIZ – O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF) vai realizar amanhã, às 18h30, no Cento de Convenções, o Encontro de Fornecedores. Durante o evento, serão discutidas as oportunidades de negócios nos segmentos alimentício, administrativo, operacional, agrícola e da saúde.

O encontro é realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc), a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) e o Sindicato das Indústrias de Cana de Açucar e Álcool do Estado.

 

Pronatec I

As vagas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) são disponibilizadas em instituições parceiras do programa desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com o Instituto Federal de Educação e Ciência e Tecnologia do Maranhão (Ifma).

Pronatec II

O público- alvo são estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio e do EJA, que podem se inscrever para os cursos profissionalizantes oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). (Fonte: O Estado do Maranhão)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621