Refinaria Premium pára e empresa dá calote

29-01-2011 18:11

 

Depois de uma fábrica de roupas enganar os moradores de Rosário com a promessa de geração de empregos e renda para uma cooperativa dos trabalhadores, que acabaram herdaram uma enorme dívida junto ao Banco do Nordeste, agora foi a vez de uma construtora deixar na mão proprietários de ímóveis e operários que estavam trabalhando nas obras de terraplagem, da Refinaria Premium. Diz o blog do jornalista Luis Cardoso.

ALN Construções, que tem como responsáveis Ana Maria e Charles, alugou grandes residências entre Bacabeira e Rosário, ao preço médio de R$ 5 mil cada, e deixou os proprietários com as contas água e de luz atrasadas, além de não pagar três meses de locação dos imóveis. Luis Cardoso revela, ainda, detalhes escabrosos.
A empresa paralisou as obras de terraplanagen que estavam sendo executadas na área em que será construída as instalações da Premium. E o pior: sumiu e não deu satisfação a ninguém.

 ALN Construções, que também faz obras para a Vale do Rio Doce, dispensou todos seus operários contratados nas duas cidades e não teria pago as rescisões. (Blog do Luis Cardoso).

 

(Fontes: ATOS E FATOS, Ed. 2670, POLÍTICA– pág. 03)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621