Representantes de CDLs reelegem Alberto Nogueira para presidir FCDL

30-11-2010 10:43

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL/MA), Alberto Nogueira da Cruz, foi reeleito por aclamação para o mandato 2011/2013, em assembléia ordinária, realizada no auditório do Sesc Turismo. A eleição teve a participação dos deputados eleitos Luciano Moreira (federal) e Léo Cunha (estadual), que se comprometeram em defender os interesses do movimento lojista na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa.

Além do presidente, que encabeçou chapa única, foram eleitos o vice-presidente Francisco da Silva Almeida, e os diretores Manoel Fernando Pinto Moreira (diretor secretário), Fábio Henrique Reis Ribeiro (diretor financeiro) e Benselmo Silva Braga (diretor de promoções e evento). Foram eleitos ainda os membros dos conselhos Consultivo e Fiscal da entidade e indicados, quatro diretores distritais. Após a confirmação da reeleição, Alberto Nogueira da Cruz agradeceu aos presidentes e representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) que votaram pela renovação de seu mandato.

Alberto Nogueira disse que o movimento lojista vive um momento de união e de trabalho em nível nacional que também se estende ao Maranhão. “Estamos trabalhando juntos - Confederação, Federação e CDLs-, com o objetivo maior de solidificar essa luta e fortalecer o movimento lojista no nosso estado e no país”, declarou o presidente.

O vice-presidente reeleito, Francisco da Silva Almeida, destacou os avanços do movimento lojista maranhense nos últimos anos. “Conseguimos ampliar as ações do movimento para outras regiões do estado, elevando de 15 para 24 o número de CDLs”, ressaltou. (O Estado do Maranhão; Ed. 17.640; Primeiro Caderno; Economia - pág. 07)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621