Roseana Sarney retorna às atividades

08-12-2011 10:52

A governadora Roseana Sarney já despacha normalmente no Palácio dos Leões, segundo informou a Secretaria de Comunicação do governo do Estado. Na noite da última terça- feira (6), ela foi até o Hospital UDI para uma avaliação, levada por assessores. Não se sabe o motivo da suposta internação. O hospital não forneceu informações. Mas, segundo a Secom, não há gravidade. Roseana Sarney já foi submetida a mais de 20 cirurgias e, no mês de outubro, também sentiu-se mal quando cumpria compromisso de viagens pelo interior do Maranhão. Na ocasião, ela teve dores de cabeça e retornou para São Luís de carro. Em 2009, a governadora foi submetida a uma cirurgia para retirada de um aneurisma.

A reportagem de O Imparcial acompanhou a saída da governadora do Hospital UDI. Ontem, Roseana inauguraria uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Olho D’Agua. Mas o evento foi cancelado e ainda não foi marcada nova data para a inauguração. Ontem pela manhã ela participou de reuniões com secretários e cumpriu agenda de trabalho, comum à rotina de chefe do executivo estadual.

No retorno às atividades, Roseana já manifesta preocupação com o caso do navio graneleiro Vale Beijjing, que está com vazamento na estrutura. O governo do Maranhão manifesta o desejo de que ela seja levada para outro local ainda mais distante da costa. A governadora solicitou uma reunião com o presidente da Vale, Murilo Ferreira, para discutir o assunto. Eles deverão se reunir hoje pela manhã para tratar do tema, que tem ganhado destaque inclusive no noticiário internacional. (Fonte: O Imparcial)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621