Secretário discute apoio a pólo empresarial

14-01-2011 15:03

O secretário de Estado de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Maurício Macedo, recebeu, na tarde de ontem, em seu gabinete, o prefeito de Aldeias Altas, José Reis Neto, acompanhado do representante do grupo empresarial de São Paulo Services Business Netwoks, Maurício Silva. Integraram a comitiva do prefeito o secretário municipal de Indústria e Comércio, Ednaldo Melo, e o vereador Beto Veríssmo.

 

Na pauta da região, o pedido de apoio da secretaria ao pólo industrial de Aldeias Altas e o convite ao secretário Maurício Macedo para participar de um encontro com 70 empresários em São Paulo, a ser realizado em fevereiro. O encontro, organizado pela prefeitura de Aldeias Altas, tem como objetivo atrair investidores para o Maranhão, em especial para o município.

 

"Aldeias Altas é um município que já tem um importante projeto do setor sucroalcooleiro, que está em expansão. A iniciativa de atrair mais investimentos para a região é importante para levar desenvolvimento por meio da geração de empregos e de renda e terá o nosso apoio", disse Maurício Macedo, que já se comprometeu em participar do encontro com os empresários em São Paulo.

 

O prefeito de Aldeias Altas disse que está empenhado para que novos empreendimentos se instalem no município. De acordo com José Reis, o secretário Mauricio Macedo irá apresentar as potencialidades do Maranhão, e a Prefeitura apresentará, especificamente, as potencialidades do município de Aldeias Altas.

 

Esta matéria também foi publicada no Jornal Extra.

 

 (O ESTADO DO MARANHÃO; ED. 17.685; POLÍTICA – PÁG. 03)

 

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621