Somente duas feiras maranhenses integram calendário brasileiro

10-03-2011 16:16

 

A 2ª Feira de Imóveis do Maranhão (Expoimovel) e a 11ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecomimp) integram o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras de 2011, elaborado conjuntamente pelos ministérios das Relações Exteriores (MRE) e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). O calendário deste ano reúne 317 eventos de diversos setores da economia nacional.

A Expoimovel é uma feira setorial, anual, da construção civil e arquitetura, que será realizada este ano de 15 a 17 de julho, no Multicenter Sebrae, em São Luís. O evento deverá reunir 90 expositores, reunindo construtoras, imobiliárias, arquitetos, loteadoras, lojas de decoração, franquias de móveis planejados, empresas de material de construção, administradores de imóveis e condomínios, seguradoras, e instituições financeiras.

Já a 11ª edição da Fecoimp será realizada de 14 a 17 de setembro deste ano, no Centro de Convenções de Imperatriz. O evento, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), terá a participação de 205 expositores nas áreas de confecções, beleza, estética, moda, saúde, educação, artesanato, metal mecânica, informática, ração animal, automotivo, motocicletas, financeiro, decoração, entre outros.

Importante instrumento de marketing, as feiras oferecem oportunidade ímpar para as empresas e indústrias participantes, uma vez que, em um só lugar, o empresário pode verificar o posicionamento do seu produto frente à concorrência, ter acesso a novas tecnologias e estratégias comerciais, e, também, ter contato direto com um número maior de clientes.

Nesse sentido, o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras contribui para o fomento ao setor produtivo e para a divulgação dos produtos e serviços brasileiros, buscando uma ampla distribuição de cada uma de suas edições, tanto no Brasil quanto no exterior

(Fonte: Jornal O estado, edição:17.740, economia, pg.9).

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621