Tegram é divulgado em evento no Ceará

24-11-2011 09:50

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) participa do VI Seminário SEP de Logística e da III Feira de Tendências de Logística do Norte e Nordeste. O evento é organizado pela Secretaria de Portos da Presidência da República (SEP-PR) em parceria com a Associação Brasileira de entidades Portuárias (ABEPH). O seminário teve

início terça-feira (22) e termina amanhã (25), no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza (CE), com uma extensa programação de palestras e debates sobre logística portuária.

A Emap participa pelo terceiro ano do evento e montou um estante de 24 m² para

apresentar as potencialidades do Porto do Itaqui, suas estratégias de negócios e facilidades operacionais. O novo foco de atuação, a sustentabilidade do porto, também está sendo

apresentado na feira. Destaque especial para o Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), que está em fase de licitação e que tem despertado o interesse dos importadores e exportadores de grãos em todo o Brasil.

"O Norte e Nordeste representam o principal mercado para Tegram e essa feira vai nos possibilitar a interação direta com o público interessado nesse que hoje é um dos nossos principais projetos", disse Luiz Carlos Fossati, presidente da Emap. (Fonte: O Estado do Maranhão)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621