Vale diz que não deu ‘calote’ em empresa

18-02-2011 15:01

 

A Vale acaba de encaminhar nota ao blog negando que esteja dando calote em empresas locais.”São falaciosas as informações de qualquer descumprimento da Vale com suas obrigações legais e financeiras com a empresa citada ou qualquer outra com a qual mantém contrato”, diz a nota. Leia a íntegra:

“Em resposta as declarações infundadas publicadas neste espaço no dia 18/02, a Vale esclarece que as relações comerciais que mantém com seus fornecedores são orientadas pelo compromisso de disseminar a responsabilidade econômica, social e ambiental em sua cadeia produtiva.

São falaciosas as informações de qualquer descumprimento da Vale com suas obrigações legais e financeiras com a empresa citada ou qualquer outra com a qual mantém contrato. A Vale, por meio das ações de capacitação que promove junto aos seus fornecedores, a exemplo do programa INOVE, tem beneficiado inclusive empresas maranhenses com acesso a linhas de crédito.

O objetivo do programa é estimular e incrementar negócios que envolvam empresas locais a fim de torná-las mais competitivas para atender as exigências do mercado.”

 

(Fontes: Blog DÉCIO SÁ)

Contacto

Clipping

Av. Prof. Carlos Cunha, S/N, Edifício Nagib Haickel - Calhau.

(98) 3235-8621